James Franco sobre o Brasil: “Acho que voltarei no carnaval”

Ator americano participa de evento em São Paulo e fala da química com Mila Kunis: “Minha atriz favorita no momento”. Ele ainda foi para uma balada, repleta de famosos

Thaís Sant’Anna , especial para o iG Gente |

James Franco ficou assustado com o assédio dos fãs, convidados e imprensa durante sua presença na inauguração da loja Gucci, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). O ator americano, que veio ao País a convite da marca, comentou com algumas pessoas que achou estranho como os brasileiros tem o costume de ‘pegar’ uns nos outros o tempo todo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar disso, o astro - famoso por filmes como “127 Horas”, “O Homem Aranha” e “Comer, Rezar e Amar” - não se incomodou em tirar fotos com alguns fãs, que furaram o bloqueio dos diversos seguranças que o cercavam. James disse estar gostando do Brasil. “As pessoas são muito legais, até então está sendo muito bom”, comentou. Tanto, que ele pretende retorna ao País em breve. “Eu acho que voltarei no carnaval”, completou.

Mila Kunis, atriz favorita

Em 8 de março de 2013 acontece a estreia mundial de “Oz: Mágico e Poderoso”, do qual James Franco é protagonista e atua ao lado de Mila Kunis , Rachel Weisz e Michelle Williams . “Foi uma oportunidade muito legal fazer o papel do Mágico. O diretor Sam Raimi é um velho amigo. Consegui contracenar com três das melhores atrizes do momento, mas eu diria que a química foi mais forte com a Mila Kunis. Ela é uma pessoa divertida, fizemos três ou quatro filmes juntos e nos conhecemos muito bem. É minha atriz favorita no momento”, declarou o ator sobre a namorada de Ashton Kutcher .

Além disso, ele está no elenco de "Lovelace", no qual interpreta Hugh Hefner , o dono da revista "Playboy" e que estreia em 15 de março do ano que vem. "Conheci a mansão da 'Playboy', mas nunca o Hugh”, contou James Franco.

“Satisfeito em poder falar Inglês com alguém”

Durante o evento, James Franco conversou com consultor de etiqueta  Fábio Arruda e com a atriz  Patrícia de Sabrit , que elogiaram a simpatia do ator. “Ele (James) falou com a Patrícia muito sobre cinema, que o cinema aqui está decolando e que tem algumas propostas no Brasil. Perguntou o que eu fazia, e eu disse que trabalhava na televisão e ele quis saber como comecei. Supersimpático! Ah, e ele falou que estava satisfeito em poder conversar em inglês com alguém, porque tinha visto pouca gente falar fluentemente a língua aqui”, contou Fábio.

Na balada

O astro do cinema terminou a noite em uma festa no Bar Número, onde também apresentou um curta-metragem dirigido por ele, chamado “Joan of Arc”. Alguns famosos, como Thaila Ayala , Giovanna Lancellotti e o namorado, Arthur Aguiar , estavam por lá.

Leia tudo sobre: james francobrasilmila kunis

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG