Apresentador do SBT festeja arrecadação de mais de 30 milhões de reais destinados a AACD ao lado da filha, Patrícia Abravanel, e do neto, Tiago Abravanel

Silvio Santos contou com a ajuda da filha, Patrícia Abravanel , e do neto, Tiago Abravanel , para ultrapassar a meta dos 25 milhões de reais do Teleton no último dia da ação que aconteceu na noite deste sábado, (10), no Estúdio 1 do SBT, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Além de reunir três gerações da família no palco, o apresentador e dono do SBT contou com a presença da mulher,  Irís Abravanel , e das filhas Daniela Beyruti , Rebeca Abravanel , Silvia Abravanel , Renata Abravanel e Cintia Abravanel , mãe de Tiago, que se encontravam na platéia. 

Ao receber Tiago no palco Silvio brincou com o neto ao chamá-lo de traidor, referindo-se a sua contratação na emissora concorrente, a TV Globo. Silvio perguntou ainda o que neto havia ido fazer na emissora e na maior descontração, Thiago "revelou" ao avô que fazia parte do elenco da nova novela das nove, " Salve Jorge ". O intérprete de Demir, ainda atendeu um pedido especial do avô. Após cantar “Mamãe passou açúcar em mim”, de Wilson Simonal  (1938-2000), interpretou uma canção de Tim Maia  (1942-1998). "Primavera" foi cantada em forma a capela. "Esta música eu cantei quando eu fui ao programa da Hebe (Camargo), a madrinha deste evento que fará muita falta”, falou o ator se referindo a morte da apresentadora . "Acho que ela não está de corpo presente mas com certeza está dentro de cada pessoa. Temos um pedacinho da Hebe dentro da gente e é por ela que eu também estou aqui", completou.

No palco estavam ainda Marcello Camargo , filho da apresentadora, e Claudio Pessuti , sobrinho e fiel escudeiro da dama da televisão brasileira.

A décima quinta edição do Teleton acontece em prol da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.