Tamanho do texto

Entre os convidados, estavam Claudia Raia, Silvio de Abreu, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Taís Araújo, entre muitos outros

Reynaldo Gianecchini comemorou seus 40 anos - que serão completados na próxima segunda-feira (12) - cercado por muitos amigos famosos na noite deste sábado (10) em um buffet no bairro do Brooklin, em São Paulo. Entre os cerca de 400 convidados, estavam familiares e amigos do ator, como sua mãe, Heloísa , e suas irmãs, Claudia e Roberta , além de Claudia Raia , Silvio de Abreu , Guilhermina Guinle , Luana Piovani , Mariana Ximenes , Sabrina Sato , Taís Araújo , entre muitos outros.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Simpático, Giane chegou a sair para conversar com a imprensa do lado de fora da festa. Bem humorado, ele aceitou uma brincadeira do programa “Pânico na Band”, em que se casou com Gabi Herpes, personagem do humorista Wellington Muniz , o Ceará, que imita os trejeitos de Marília Gabriela , ex-mulher do ator.

Curado de um câncer (do tipo linfoma não Hodgkin), Giane não quis ganhar presentes de aniversário. Ele pediu aos convidados que fizessem doações para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Atualmente, o ator vive o personagem Nando, em “ Guerra dos Sexos ”.