Entre os convidados, estavam Claudia Raia, Silvio de Abreu, Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Taís Araújo, entre muitos outros

Reynaldo Gianecchini comemorou seus 40 anos - que serão completados na próxima segunda-feira (12) - cercado por muitos amigos famosos na noite deste sábado (10) em um buffet no bairro do Brooklin, em São Paulo. Entre os cerca de 400 convidados, estavam familiares e amigos do ator, como sua mãe, Heloísa , e suas irmãs, Claudia e Roberta , além de Claudia Raia , Silvio de Abreu , Guilhermina Guinle , Luana Piovani , Mariana Ximenes , Sabrina Sato , Taís Araújo , entre muitos outros.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Simpático, Giane chegou a sair para conversar com a imprensa do lado de fora da festa. Bem humorado, ele aceitou uma brincadeira do programa “Pânico na Band”, em que se casou com Gabi Herpes, personagem do humorista Wellington Muniz , o Ceará, que imita os trejeitos de Marília Gabriela , ex-mulher do ator.

Curado de um câncer (do tipo linfoma não Hodgkin), Giane não quis ganhar presentes de aniversário. Ele pediu aos convidados que fizessem doações para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Atualmente, o ator vive o personagem Nando, em “ Guerra dos Sexos ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.