As noites de domingo no SBT estão se tornando imperdíveis graças ao bom humor e à espontaneidade do dono da emissora, que sempre surpreende com suas declarações

Se tem alguém na TV que não se policia e nem tem pudor de dizer o que vem à cabeça, esse alguém é Silvio Santos . O dono do SBT dá o que falar nas noites de domingo. À frente do "Programa Silvio Santos", o apresentador sente-se à vontade para fazer brincadeiras e destilar uma pérola melhor do que a outra a cada semana. É só esperar e, mais cedo ou mais tarde, ele comete uma indiscrição maior do que a outra.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

As mulheres bonitas são o alvo favorito do apresentador, mas a eleita entre elas é Helen Ganzarolli , que trabalha a seu lado no programa dominical. No último domingo, ele declarou-se para ela de maneira inusitada. "Você é linda. Se você fosse da macumba, eu queria ser a farofa. Eu queria farofar na sua mão. Eu queria baixar todinho em você. E iria baixar e pra subir seria muito difícil", brincou. Ela se diverte com as besteiras dele, e o público mais ainda. Fica para Patrícia Abravanel, a filha do apresentador que também participa do programa, o papel de  

Neste domingo (11) não vai ser diferente. Silvio vai receber no palco a personalidade da mídia Ângela Bismarchi , conhecida por ter feito incontáveis cirurgias plásticas. A brincadeira está na ponta da língua do apresentador. "Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada", disparou ele. 

Relembre na galeria acima algumas das melhores pérolas de Silvio Santos e, no vídeo abaixo, confira uma seleção de 10 momentos (muito) engraçados da atração.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.