Assistente de palco do SBT namora há alguns meses o cantor sertanejo Eduardo Costa e desmentiu rumores de gravidez

Após fazer sua participação no Teleton 2012 Helen Ganzarolli falou com a imprensa pela primeira vez sobre o namoro que assumiu com  Eduardo Costa  pelo Twitter. "Quando me sinto bem posto alguma foto, ele também, estamos super felizes, nos conhecemos há muito tempo e estamos juntos há alguns meses”, disse ela na noite deste sábado, (10), no Estúdio 1 do SBT, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Apesar da breve declaração Helen deixou claro que tentará preservar sua vida romântica ao máximo. "Estou super feliz! Escondo mais a vida sentimental. Não é nem a vida pessoal! A vida pessoal eu não tenho problema em falar, mas sentimental, amorosa, procuro não falar porque as pessoas começam a interferir", disse ela.

Helen já se deparou com algumas críticas à respeito de seu namoro - por ser mais alta que ele, mais bonita - e tenta não se abater. "Acho que quem critica gostaria de estar no nosso lugar, no meu ou no dele, mas eu levo numa boa, não me incomodo com isso. O que seria do azul se não fosse o vermelho? Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, Helen Ganzarolli também não vai, nem Eduardo. O público querido, que gosta da gente, está superfeliz. Não é todo mundo que a gente vai agradar. Então não me incomodo com nada, estou levando na boa, procuro levar a minha vida, a nossa vida, e a gente não sabe o dia de amanhã. Por isso que procuramos não ficar falando muito, nos curtindo mais e nos conhecendo", falou. "Não tenho problemas com a diferença de altura. Tenho 1,76m, mas exagero nos saltos. Eu não sou tão mais alta que ele. Sou mais alta, mas é porque tenho braços muito compridos, então parece que sou muito mais alta. Uso salto, mas ninguém reclama", completou.

Gravidez

"Imagina! Estou cada vez mais magra! Pelas contas que já me perguntaram, há dois meses, eu já poderia estar de três meses. Não sei. Se acontecer, será bem vindo, mas eu me cuido, previno, faço tudo certinho porque por enquanto eu não quero. Só depois de casar. Tenho vontade, mas só depois de casar! Só Deus sabe e a gente decidir. Vamos curtindo a vida, vamos curtir e aproveitar bastante!".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.