Atriz, que foi prestigiar o amigo Marco Pigossi no teatro, comentou sobre a viagem do namorado para os Estados Unidos

Sem o namorado, Malvino Salvador , que está estudando inglês no Estados Unidos , Sophie Charlotte foi prestigiar a estreia de Marco Pigossi na peça “O Olho Azul da Falecida”, em São Paulo. “Muita saudade (de Malvino), mas eu estou feliz por ele. Ele queria muito estudar, quando você está junto com alguém que você ama, você torce”, disse a atriz, em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Amiga de Pigossi desde 2009, quando eles atuaram juntos em “Caras e Bocas” – os dois ainda foram companheiros de elenco em “Ti Ti Ti”, em 2010, e interpretaram um casal de namorados em “Fina Estampa”, 2011 – a atriz foi só elogios ao ator. “O espetáculo foi maravilhoso, eu fico muito orgulhosa de toda estreia do ‘Pi’ [como a atriz chama carinhosamente Pigossi]. Eu fico mais admirada como ele é realizador, como ele é determinado a ser um ator completo, que não está acomodado. Porque ele emenda uma novela na outra e nos mini-intervalos ele estreia uma peça. Eu sou muito fã do meu amigo”, declarou.

LEIA TAMBÉM:  Sophie Charlotte: "Eu e Malvino nos cuidamos, mas sem pirar”

E os atores vão trabalhar juntos em mais uma trama. Sophie e Pigossi estão no elenco da novela “Sangue Bom”, que substituirá “ Guerra dos Sexos ” em 2013. “Eu sei pouca coisa da minha personagem, mas não posso falar ainda”, disse a atriz.

Além disso, Sophie está filmando o longa “Serra Pelada”, do diretor Heitor Dhalia , que também só deve estrear no ano que vem. “Estou muito feliz e cheia de planos e ideias para 2013”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.