A cantora, que tem avião particular, se espantou com a reação à declaração dela de que gosta de andar de ônibus em Salvador

Ela é dona de um jatinho, tem carro importado e até helicóptero, mas acha super normal abrir mão de todo esse luxo para andar de ônibus pela Orla de Salvador na companhia do marido e do filho. Depois de criar polêmica com essa revelação, a cantora Ivete Sangalo falou ao iG  que não vê nada de exótico na sua mania. "Isso é uma coisa normal. Não acho exótico andar de ônibus", contou a baiana, que disse ainda ser chegada a uma faxina. "Não tem nada demais nisso", completou.

Sempre bem-humorada, Ivete fez graça até para lançar a programação dos blocos para o carnaval 2013, na madrugada desta sexta-feira (9), em um shopping da capital baiana. Ela desfila nos blocos Coruja e Cerveja & Cia. “"No Coruja só tem fera: eu no domingo; segunda, eu e na terça tem eu também. Não sei é sucesso ou se é falta de opção mesmo", brincou Ivete. No palco, a animação de sempre, mesmo com o osso do pé trincado. "Vamos fazer a linha gatinho ou vamos quebrar tudo hoje? Acho bom vocês dançarem. Eu tô aqui no palco com esse pé bichado pra vocês não dançarem?", provocou ela.

A cantora fez um pocket show para 200 convidados, apresentando no repertório sucessos do seu novo CD, “Real Fantasia”, e algumas músicas antigas. O show contou com a participação de Saulo Fernandes , que anunciou nesta quarta-feira (07) sua saída da banda Eva para seguir carreira solo. Ivete vaticinou: "Vai ser um sucesso!" Juntos, os amigos cantaram os hits “Circulou” e “Não Precisa Mudar”. "É bem verdade que quando um artista sai em carreira solo fica a dúvida de como vai ser. Mas eu sei exatamente o que vai acontecer na carreira desse homem. Eu sei! Vai ser sucesso, minha gente. Ele tem talento, uma voz maravilhosa e um coração que não tem tamanho. Ele vai longe", garantiu Ivete.

Depois de Saulo, subiram ao palco ainda a líder do Cheiro de Amor, Alinne Rosa , o cantor Tuca Fernandes e cantora Katê , da banda Voa Dois, encerrando a apresentação.

No dia 30 deste mês, Ivete Sangalo estreia a turnê do seu novo show, "Real Fantasia", no Via Funchal, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.