De acordo com site, músico disse que teria apenas revidado os tapas e socos que levou de duas convidadas em uma festinha em seu quarto do hotel

De acordo com o site "TMZ", Cee Lo Green , cantor e jurado do programa "The Voice", está sendo acusado de agredir duas mulheres.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A agressão teria acontecido em 2001, em Miami Beach, nos Estados Unidos. Na ocasião, Cee Lo alegou ter sido vítima. O cantor teria convidado as duas mulheres para uma festinha em seu quarto de hotel, onde ambas, sob o efeito de entorpecentes, teriam iniciado uma discussão. 

Ainda segundo o músico, ele pediu que elas se retirassem, mas foi xingado de "gordo filho da p***", levou socos e pontapés, e então revidou. Uma das mulheres teria chegado a saltar sobre ele e bater em sua cabeça. A polícia foi chamada, mas ninguém foi preso. 

CONFIRA AQUI:  Charlie Sheen é acusado de ameaça: "Vou estourar a cabeça dele!"

Esta não é a primeira confusão em que o intérprete do hit "Forget You" se envolve. Na semana passada, o "TMZ" noticiou que Cee Lo Green foi acusado de agredir sexualmente uma ex-affair. A mulher disse que o cantor colocou uma droga em sua bebida em um restaurante e depois acordou nua em sua cama. Uma pessoa próxima ao cantor afirmou ao veículo que a história foi uma invenção da mulher. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.