Em cartaz com espetáculo no Rio, a Zezé de "Avenida Brasil" volta ao ar em 2013 a convite de Amora Mautner

Foi um perrengue chegar até Cacau Protásio no Fashion Rio na tarde desta sexta-feira (9). Uma malta gente com celulares a punho tentava tirar fotos com a Zezé ou MC Amendoim, como é carinhosamente conhecida. “Ninguém sabe meu nome, só me chamam assim”, comenta a atriz, se referindo aos fãs que a rodeavam. 

Cacau Protásio
Foto Rio News
Cacau Protásio

LEIA MAIS:  Cacau Protásio fala sobre a Zezé de "Avenida"

“Vou desistir de ser atriz e virar MC Amendoim”, diverte-se. E não é a primeira vez que sua popularidade é testada em um evento de moda, isso já havia acontecido em São Paulo. Apesar de não ser muito ligada ao assunto, tem talento para subverter os códigos com elegância.

Siga o iG Gente no Twitter

“Aprendi bastante com a Adriana Esteves e Eliane Giardini , que se vestem muito bem”, entrega, lamentando não haver muito espaço para as cheinhas no universo fashion. “Sei que é difícil, mas adoraria ver mulheres GG nas passarelas.”

Considerada pelos leitores do iG a maior revelação da trama de João Emanuel Carneiro, Cacau aproveita o embalo do sucesso de público e crítica de "Avenida " para dedicar sua energia à peça “Domésticas”, em cartaz no Rio. Em fase "gás total", ela retorna ao ar em 2013 a convite de Amaura Mautner no próximo folhetim das seis, “Pequeno Buda”. “Ainda não tenho informações sobre a personagem, mas sei que vou me dedicar tanto quanto a Zezé.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.