Apresentador fala da cerimônia inusitada e que está tranquilo para dizer sim

Tiago Leifert e a irmã, Marcella, no prêmio Profissionais do Ano
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Tiago Leifert e a irmã, Marcella, no prêmio Profissionais do Ano

Tiago Leifert está prontíssimo para se casar no próximo dia 17 de novembro com a jornalista  Daiana Garbin . Em entrevista durante o prêmio Profissionais no Ano, nesta quarta-feira (7), em São Paulo, o apresentador falou da expectativa para subir ao altar. “Tudo ótimo, tranquilo, está tudo feito e não tem nada pendente. Na semana que vem é só dizer sim. A lista de convidados foi a primeira coisa que fizemos faz tempo, em maio, como são quatro noivos [a irmã de Tiago, Marcella , vai se casar com o diretor da Globo, Willem van Weerel ], então, a gente fez uma cota para cada um e chamamos as pessoas mais próximas. Vai ser no Hotel Unique, aqui em São Paulo”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Aparentando estar bem calmo com o casamento, Tiago disse que só tem uma preocupação, a final do “The Voice Brasil”, programa que ele apresenta e que terá a final no dia 18. “A única coisa que me deixa um pouquinho mais ansioso é que vou ter de sair direto para o Rio de Janeiro. Eu tenho de estar às 10h da manhã lá e vou casar no sábado à noite”, comentou.

E o apresentador não terá folga nem para a lua de mel, já que, após o reality musical, já volta a comandar o “Globo Esporte”. “Mas 2015 está aí... Está chegando (risos)! Daiana também não vai ter folga no ‘Bem Estar’. Nem mesmo aqueles quatro ou cinco dias que a CLT garante. Não vai ter como tirar!”, lamentou, sem perder o bom humor.

Tiago ainda disse que ele e a noiva pensam em ter filhos, mas que isso depende dela. “Como não sou eu que vai carregar uma pessoa na barriga por nove meses, a escolha será todinha dela. Claro que eu quero muito também, mas talvez não seja o momento ainda. A gente sabe que quer, mas não sabe quando!”, respondeu.

“The Voice Brasil”

Tiago Leifert considera o “The Voice Brasil” um grande presente em sua carreira. “É um formato que eu já adorava, que eu achava o melhor de todos nos realities de música. Como eu fui parar lá eu não sei, porque eles conversam entre eles e é uma conversa entre chefes, mas sei que estou aproveitando o máximo que posso”, finalizou.

VEJA MAIS FOTOS DE TIAGO LEIFERT E OUTROS FAMOSOS NO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.