Apresentador da “Fazenda de Verão” afirma que não participaria de um reality show


Mesmo com a correria das gravações de frente de “O Melhor do Brasil” e todo o trabalho com a “Fazenda de Verão”, Rodrigo Faro mostrou que, mesmo cansado, não deixa de curtir a família. Na noite desta quarta-feira (07), o apresentador foi direto de Itu, no interior de São Paulo, para o Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, para acompanhar o show de Roberto Carlos . Como companhia, sua mulher, Vera Viel , grávida de sete meses de Helena , terceira filha do casal. “Estou chegando agora da gravação, estou morto de cansaço. Mas sou novo ainda. Deixo para descansar quando estiver mais velho”, afirmou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Recentemente, Marcos Mion comentou que perdeu muitos quilos depois que iniciou o comando de dois programas , o que Faro já faz há cinco anos. Rodrigo, que chegou a comentar com Mion a dificuldade da jornada dupla, brincou sobre a perda de peso. “O que tinha para perder, já perdi. Se perder mais um pouco, vou descer pelo ralo. São cinco anos apresentando dois programas”.

Sobre a repercussão do programa e de sua atuação frente ao reality quando o comparam com Britto Jr. , Rodrigo é só comemoração. “Estou superfeliz com o programa. A galera está gostando bastante, a crítica está bacana. O Britto é jornalista, mais sério, ele é ótimo, senão a Fazenda não seria o sucesso das cinco edições. Como estou apresentando um novo programa, trouxe minha maneira de apresentar”, comentou ele, que ainda adiantou: “A eliminação nesta quinta-feira terá uma grande surpresa”.

Sem contar qual seria a tal da surpresa, ele só deixou uma certeza: a de que nunca participaria de um reality show como participante. “Tenho claustrofobia. Não iria aguentar ficar fechado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.