Cantor encerra apresentação no Ginásio do Ibirapuera pedindo um minuto de aplausos para a apresentadora


Na noite desta quarta-feira (07), Roberto Carlos subiu ao palco do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para a primeira das quatro apresentações que fará no local nos próximos dias. O cantor fez um show de 1h40, com canções como “Mulher Pequena”, “Portão”, “Como é grande meu amor por você”, “Detalhes” e a nova “Esse cara sou eu”, trilha sonora dos personagens Morena ( Nanda Costa ) e Theo ( Rodrigo Lombardi ) em “Salve Jorge”. “Recebi a visita de Glória Perez em nosso estúdio e mostrei para ela uma canção. E ela disse que era a canção para o casal principal da novela. Para mim, é uma honra, um privilégio”, contou Roberto, que ainda explicou o tema da canção.

“Essa música fiz pensando e falando do cara que toda mulher gostaria de ter, do cara que todo homem gostaria de ser e, logicamente, do cara que eu tento ser”, declarou Roberto, arrancando gritos das fãs. Ao final da canção, Roberto foi ovacionado e, após tantos aplausos, brincou: “Assim vocês matam o cara”.

Homenagem

Pouco antes de cantar “Jesus Cristo”, música que encerra o show, Roberto fez uma homenagem especial. “ Esse é o primeiro show que faço depois de um acontecimento muito triste em nosso Brasil. Dedico esse show a minha querida, minha amiga Hebe Camargo ”, afirmou Roberto Carlos, que pediu um minuto de aplausos para a apresentadora. “Hebe, receba o amor de todos nós. Que Deus te proteja sempre”, finalizou o cantor, que seguiu para a tradicional entrega das rosas para as fãs ao término do show.

Confira vídeo de Roberto Carlos dedicando seu show a amiga Hebe Camargo:


Na plateia, estavam Cláudio Pessutti , sobrinho de Hebe Camargo, acompanhado da mulher, Helena Caio , além de Adriane Galisteu . “Nenhuma fã de Roberto será tão fervorosa quanto Hebe”, declarou a apresentadora.

Leia também: Galisteu visitou túmulo de Hebe após enterro. “Não tinha ninguém. Só eu e ela.”

Confira abertura do show de Roberto Carlos em São Paulo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.