Michael Jackson é assunto do programa desta quinta (8), em que o "gordo" entrevista Rodrigo Teaser, o mais famoso cover do rei do pop no Brasil

Rodrigo Teaser e Jô Soares
Divulgação
Rodrigo Teaser e Jô Soares

O passo mais famoso de Michael Jackson , o “moonwalk” (aquela andada para trás em que o rei do pop arrastava os pés quase que flutuando), é executado exaustivamente desde 2001 por Rodrigo Teaser , considerado o mais importante cover do rei do pop na América Latina. "Não é fácil produzir a ilusão de ótica da dança", diz Rodrigo.

Rodrigo Teaser dança 'moonwalk' no palco do 'Programa do Jô'
Divulgação
Rodrigo Teaser dança 'moonwalk' no palco do 'Programa do Jô'

VEJA:  Com terno ousado, Jô Soares chama a atenção em restaurante de São Paulo

“(A dança) é super puxada, é muito deslocamento de ombro, cintura. Às vezes eu fico um pouco dolorido”, conta ele a Jô Soares na entrevista que vai ao ar no programa desta quinta-feira (8). Jô aproveitou a deixa para brincar: "Eu também parei de fazer o 'moonwalk' porque ficava muito dolorido." Jô falou mais: que acha que Michael entrou para a história, que é um astro que vai ficar para sempre na memória dos fãs, como é o caso de Elvis Presley , morto há 35 anos. 

Mas seguir seus passos, como relata Rodrigo, não é fácil. Além da dor física de executar o 'moonwalk', ele relata os sacrifícios que já fez pelo rei do pop. Uma das histórias que contou foi como fez para conseguir uma jaqueta que Michael esqueceu no Brasil, após turnê em 1993.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Em 2009, encontrei pela internet a pessoa que tinha ficado com a roupa e ele estava negociando a venda com uma grande empresa. Eu insisti muito, até que ele se comoveu e me deu. Sem cobrar nada. Ele disse que acreditava que talvez essa jaqueta realmente tinha que ficar comigo, pela paixão que eu tenho pelo Michael.” 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.