Segundo hospital, familiares estão otimistas com a recuperação do ator

Internado desde o último dia (31), Ney Latorraca responde bem às condutas médicas e já está fazendo uso de doses menores de medicamentos para controle de pressão. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (8) pela Casa de Saúde São José, hospital onde o ator se recupera.

Leia também:  Ney Latorraca permanece sedado e não tem previsão de alta do CTI

Ney segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade e, de acordo com os médicos, seu estado de saúde inspita cuidados, já que ele respira com auxílio de aparelhos. Ainda não há previsão de novas cirurgias e alta do CTI.

"Médicos e familiares do ator estão otimistas quanto a sua possível recuperação, mesmo sabendo da gravidade e imprevisibilidade de casos como este. Ed Botelho e Denise Escudero, familiares de Ney, acompanham todos os passos do tratamento, que, inclusive, recebeu corroboração integral de especialistas do Rio de Janeiro e de São Paulo", informa o comunicado da Casa de Saúde São José enviado à imprensa.

O ator foi internado para uma cirurgia de retirada da vesícula e desobstrução das vias biliares. Após o procedimento cirúrgico, no entanto, foi constatada uma inflamação no peritônio, que se generalizou. De acordo com os médicos, Ney Latorraca já se recupera desse quadro inflamatório sistêmico. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.