Ator pouco fala da vida pessoal e conta que já se prepara para encarnar novamente Crô, agora em filme

Marcelo Serrado no prêmio Profissionais do Ano
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Marcelo Serrado no prêmio Profissionais do Ano

Marcelo Serrado deu uma boa notícia aos fãs de Crô, seu querido personagem na novela “Fina Estampa”. Em entrevista nos bastidores do prêmio Profissionais do Ano, nesta quarta-feira (7), em São Paulo, ele disse que começa a filmar o longa “Super Crô” em fevereiro do ano que vem. “Serão cinco semanas de filmagem e vai ser lançado nas férias de julho. Vai ser um filme bem divertido, mostrar que ele era gay desde a infância. É um longa-metragem, se der certo e for um sucesso, quem sabe até vire um seriado”, contou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mesmo com a novela tendo terminado em março, Marcelo ainda colhe frutos de sua interpretação, que caiu no gosto do público e crítica. “Esse filme vai ser uma homenagem aos fãs do Crô, acho que é muito peculiar alguns personagens que saem da novela para ir ao cinema, é uma coisa rara. Acabei de saber que estou concorrendo ao sexto prêmio, depois de ter ganhado todos os prêmios do ano como Crô. Para mim é uma honra”, declarou.

Além disso, Marcelo também foi indicado a um prêmio por interpretar Tonico Bastos no remake de “Gabriela”. “E isso foi muito bacana, porque o Tonico é completamente diferente”, comemorou.

Pontaria Forte

Marcelo Serrado se esquivou ao ser questionado sobre ter engravidado a mulher, a bailarina Roberta Fernandes , já na lua de mel e a notícia de que será pai de gêmeos. “É isso aí... é pontaria forte (risos). Mas eu estou feliz com tudo isso”, limitou-se a dizer.

VEJA MAIS FOTOS DE MARCELO SERRADO E OUTROS FAMOSOS NO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.