Ator, que está solteiro há seis anos, conta ainda como faz para se manter com cara de garoto: “Tomo a minha cerveja, saio, pego onda, durmo bem”

Marcello Novaes no prêmio Profissionais do Ano
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Marcello Novaes no prêmio Profissionais do Ano

Marcello Novaes abandonou de vez o visual de Max, seu personagem em “ Avenida Brasil ”. Com os cabelos raspados, o ator prestigiou o prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). “Estava difícil de andar na rua. Agora as pessoas só reconhecem se me olharem no olho. Não que seja ruim isso, mas fica um pouco mais confortável mudar o visual”, explicou o ator.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Além de estar bem diferente do antigo papel, Marcello Novaes, de 50 anos, ficou com uma aparência ainda mais jovial com o novo look. Ele deu alguns de seus segredos para continuar com cara de garoto. “Acho que me alimento bem em todos os sentidos. Tanto na comida, como de coisas boas. Tomo a minha cerveja, saio, pego onda, durmo bem, tomo geleia real há 30 anos. A cabeça também faz parte – não que ela seja melhor que as outras, afinal tenho meus problemas e ansiedade –, mas, enfim, acho que a gente precisa se cuidar um pouco. Se cuidar também é tomar uma cerveja. Não tem caretice! Lado espiritual também tem, com certeza! Conheci o espiritismo há 15 anos, é uma religião muito bacana e me tirou um pouco a tristeza da morte”, revelou.

Apesar de ser considerado um galã, o ator está solteiro há seis anos. “Mas estou muito feliz. Dá para ser feliz sem um companheiro ou companheira!”, garantiu.

VEJA MAIS FOTOS DE MARCELLO NOVAES E OUTROS FAMOSOS NO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.