Atores apresentaram categoria em prêmio e mostraram que continuam muito amigos

Letícia Spiller e Marcello Novaes no prêmio Profissionais do Ano
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Letícia Spiller e Marcello Novaes no prêmio Profissionais do Ano

Letícia Spiller e Marcello Novaes mostraram que a amizade prevaleceu após o fim do casamento há mais de dez anos. Os dois apresentaram juntos uma das categorias do prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, nesta quarta-feira (7), em clima de cumplicidade e respeito. Em entrevista nos bastidores do evento, a atriz falou sobre o relacionamento com o ex, pai de seu filho mais velho, Pedro , de 15 anos. “Nós sempre nos quisemos muito bem, sempre fomos amigos, curtimos um ao outro. Mesmo depois de separados, eu ia à casa dele cantar junto, quando rolava umas sessões de música. E a gente gosta de estar juntos. Até mesmo a ex-mulher dele, a Sheila [Beta] , também fica junto. Ficamos juntos quando tem aniversário, evento de família ou até mesmo quando não tem e achamos interessante nos convidarmos”, contou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mãe também de Stella , de 1 ano e nove meses, de seu atual casamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro , Letícia falou que Pedro é todo carinhoso com a irmãzinha. “Ele é apaixonado! Ele é padrinho dela. E ela ama o irmão, louca por ele, morre de rir dele porque ele faz palhaçada para ela”, disse.

No ar em “ Salve Jorge ”, a atriz comentou como faz para conciliar a carreira com a maternidade. “Graças a Deus tenho a ajuda dos pais, prezo muito, amo muito os dois, então eles me ajudam. Marcelo é um paizão, Lucas também, então não tem do que reclamar, graças a Deus! Mas eu acho que dou conta porque sou mulher, não é por nada não, mas mulher faz tudo e arruma tempo!”, afirmou.

VEJA MAIS FOTOS DE MARCELLO NOVAES, LETÍCIA SPILLER E OUTROS FAMOSOS NO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.