Cantora, que esteve em premiação em São Paulo, fala também sobre sua atuação em “Gabriela” e dá segredo de beleza: “Vida sem excessos”

Ainda de tala no pé esquerdo, Ivete Sangalo não deixou de comparecer ao prêmio Profissionais do Ano, em que apresentou a última categoria, na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo. Em entrevista, ela falou o motivo do machucado. “Estava em um show e fui tirar umas fotos com uma turma de fãs, que eu não gosto nem de falar, porque os ‘bichinhos’ vão se sentir culpados e eles não foram. Foi uma pequena fatalidade. Tinha uma madeirinha para esconder os arranjos da fiação e bateu no meu tendão. Dei uma trincada no osso. Mas está tudo bem, tranquilo”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A cantora aproveitou também para explicar a sua declaração à revista “TPM”, em que revelou gostar de andar de ônibus à noite. “Eu já andei muito, hoje ando bem menos (risos). Às vezes eu faço isso, mas é muito raro, eu faço para dar uma volta, meu filho se amarra!”, disse, se referindo a Marcelo, de 2 anos e meio, de seu casamento com Daniel Cady .

Repercussão de Maria Machadão

Após quatro meses na pele de Maria Machadão, em “Gabriela”, Ivete Sangalo comentou que ficou triste ao se despedir da personagem. “É diferente você fazer uma trama grande, porque você começa a participar de uma forma mais intensa, a ponto de você se envolver emocionalmente com aquilo. Foi uma loucura. No último dia eu estava arrasada que eu não ia mais vestir as roupas da Maria Machadão (risos). Mas foi uma experiência maravilhosa”, declarou.

Vida Sem Excessos

Ao ser questionada qual seria seu segredo de beleza, Ivete Sangalo atribuiu tudo a uma vida sem muitos excessos. “É uma coisa muito minha (risos). Uma vida sem excessos loucos, uma vida de tranquilidade, isso é muito bom!”, respondeu. “Excesso mesmo, fora do limite, acho que só o trabalho. Mas eu me permito, porque na felicidade nada é excesso, né?”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.