Catarina Migliorini assistiu da plateia o desfile da TNG, nessa quarta-feira (7), primeiro dia da semana de moda carioca

Catarina Migliorini , mais conhecida como a brasileira que leiloou a sua virgindade, foi a grande estrela do primeiro dia de Fashion Rio, nessa quarta-feira (7), no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Desde o início do evento não se falava em outra coisa. A jovem tinha sido anunciada como uma das principais atrações da passarela da TNG, mas foi vetada e teve de se contentar em ver o desfile da primeira fila.

Veja também:  Rodrigo Lombardi sobre leilão de virgindade: "Quem comprou, fique feliz"

“A decisão de tirá-la do desfile foi em respeito aos meus clientes, que não gostaram, e acabou gerando uma imagem negativa. Precisamos entender que quando uma ação não é aceita, temos de retirá-la. A marca não tem preconceitos”, afirmou Tito Bessa, estilista da marca.

Mesmo assim, Catarina foi muito assediada pela imprensa que estava no local. A jovem que estava acompanhada de dois seguranças, entrou na sala de desfile cinco minutos antes do desfile começar e saiu antes do final pelo backstage. Ela não quis dar declarações e apenas alguns fotógrafos conseguiram fazer imagens dela.

Siga o iG Gente no Twitter

A brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, ficou conhecida mundialmente após topar fazer parte de um projeto polêmico: leiloar sua virgindade pela internet para um documentário do cineasta australiano Justin Sisely. O lance vencedor, feito por um japonês identificado apenas como Natsu, chegou a R$ 1,5 milhão .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.