Ator comenta sucesso em “Avenida Brasil” e diz que ainda é chamado de Cadinho, seu personagem, nas ruas, mesmo com o fim da novela

Alexandre Borges no prêmio Profissionais do Ano
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Alexandre Borges no prêmio Profissionais do Ano

Mesmo com o fim de “ Avenida Brasil ” há mais de duas semanas, Alexandre Borges ainda é chamado pelo nome de seu personagem nas ruas. “As pessoas gritam ‘Cadinho!’, ‘me ensina’, ‘eu sou você’”, contou ele, entre risos, durante os bastidores do prêmio Profissionais do Ano, nesta quarta-feira (7), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator atribui o sucesso de seu papel ao jeito dedicado dele com as três mulheres, Noêmia, Verônica e Alexia, interpretadas por Camila Morgado , Débora Bloch e Carolina Ferraz , respectivamente. “Cadinho tinha uma coisa de amar as mulheres, dava muito valor, importância, mesmo sendo três. Era uma coisa que ele era muito sincero e acho que as mulheres sentiram isso, por mais que seja meio louco, elas compreenderam, assistiam com o namorado, com o marido”, disse. “E acho que foi a novela com maior repercussão que já fiz. Todo mundo via ‘Avenida Brasil’, então, naturalmente foi o maior assédio”, completou.

E Alexandre não vai tirar férias ainda. “Estou seguindo com alguns trabalhos que eu já estava fazendo. Uma peça de teatro chamada ‘Eu Te Amo’, do Arnaldo Jabor , que eu estou viajando pelo país, e um espetáculo de poesia em São Paulo chamado ‘Poema Bar’, em que eu recito poemas de Fernando Pessoa , Vinícius de Moraes , acompanhado por músicos. Miguel  [seu filho] também está na escola e a Julia [Lemmertz , sua mulher] também está com uma peça, enfim... Aí, em janeiro a gente vai tirar uma feriazinhas todo mundo em família.”, concluiu.

VEJA MAIS FOTOS DE ALEXANDRE BORGES E OUTROS FAMOSOS NO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.