Apresentadora diz sentir saudade da atração, mas revela que já está com outro projeto

Adriane Galisteu deixou Vittorio em casa na noite desta quarta-feira (07) para curtir o show de Roberto Carlos , no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com uma camisa azul (cor favorita do cantor), a apresentadora chegou acompanhada do marido, Alexandre Iodice , e da mãe, dona Emma .

Leia também: Roberto Carlos dedica show em São Paulo para Hebe Camargo

Antes de começar o show, Adriane falou sobre o fim do “Muito +”, programa que apresentava nas tardes da Band. “Tenho saudade, mas estou trabalhando muito. Estou gravando um novo programa para a Discovery que está me tomando muito tempo. Mas o ‘Muito +’ está fazendo muita falta na Band”, comentou Adriane, sem dar mais detalhes sobre a atração que vai estrear na outra emissora em 2013.

Por conta da correria de gravações, a apresentadora conta que, mesmo se o “Muito +” não tivesse saído do ar, ela talvez não estivesse no comando da atração. “Se o programa estivesse ao vivo, hoje eu não poderia estar fazendo. Mas independente de eu estar ali, faz falta na tela da Band”.

Sobre os outros colabores da atração, que teriam seus contratos confirmados apenas até janeiro de 2013, Galisteu conta que estão todos com outros projetos encaminhados. “O Gominho está no ‘Pânico’, o Lysandro na Band News. Cada um já se ajeitou”.

Além de trabalho, Galisteu ainda afirmou que tem acordado bem cedo para poder curtir um pouco mais do filho, Vittorio. “Tento carregá-lo comigo e acordo cedo para jogar bola com ele”, afirmou ela, que disse estar tentando dar um irmãozinho para ele. “Estou batendo os 40, né?”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.