Socialite diz que nenhuma das novas participantes são ricas de verdade

Famosa por ter a língua afiada desde que surgiu na mídia ao participar da primeira temporada do "Mulheres Ricas", da Band, Val Marchiori  não teve papas na língua ao mostrar sua indignação com a escalação para a próxima temporada. "Não achei o elenco muito interessante assim. Achei meio fraco. Não tem nenhuma rica ali. Tudo mediana", disse ela na inauguração do Dezoito Bar & Movement, que tem  Henri Castelli  como um dos sócios, na noite desta terça-feira, (6), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Das novas participantes -  Aeileen Varejão , Andréa Nóbrega , Cozete Gomes , Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy  - única sobrevivente da versão original -, Val comentou sobre três delas. “Tem aquela do ex-jogador (Mariana, mulher do ex-jogador Luizão , do Corinthians), que está meio gordinha, mas não é rica. E a outra de Alphaville que fiquei sabendo que estava procurando apartamento em São Paulo para alugar e usar nas gravações (risos)... ela também não é. A Andréa (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega ) é bacana, mas não é rica também", falou. 

Para Val, ser rica é nascer em berço de ouro ou ser dona de posses exorbitantes. "No nosso elenco ainda tinha a Brunete (Fraccaroli ), que é de família rica, e eu, que venci na vida”, disse. "Ninguém ali tem avião, jato... rico é isso. Achei tudo meia-boca”, completou. 

Atualmente a socialite apresenta um quadro sobre viagens de luxo no “Programa da Tarde”, de Ana Hickmann e Britto Jr. , na Record. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.