Cantora chegou ao país dois dias antes de sua apresentação no Rio e está aproveitando o tempo livre para se divertir

Lady Gaga mal chegou ao Rio de Janeiro e já está aproveitando adoidado. A cantora desembarcou nesta quarta-feira (07) - dois dias antes da primeira apresentação da turnê "The Born This Way Ball" no país – e mostrou disposição para curtir o seu tempo livre .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Além de ter ido à sacada do Hotel Fasano, em Ipanema, para jogar flores e biscoitos aos fãs, Lady Gaga já causou: apareceu por lá sem a parte de cima do biquíni e quase mostrou demais aos “Little Monsters” (como ela se refere aos seus admiradores) que a esperavam na porta do hotel.

Pouco depois, a intérprete de “Poker Face” foi à piscina do hotel. Só de biquíni – e mostrando que já perdeu boa parte dos 15 Kg a mais – a cantora brincou mais uma vez com os fãs.

ASSISTA: Lady Gaga é flagrada pelo iG em Viena

Pelo Twitter, Lady Gaga demonstrou seu carinho com os fãs brasileiros, inclusive escrevendo “Oi galera” em português. “Oi galera! No Rio mais meus lindos fãs vestindo couro e bandanas no sol, sorrisos lindos e punhos ao ar! Eu ouço vocês”, escreveu. “Vou enviar hambúrgueres, batatas fritas e Coca-Cola para vocês. Eu amo vocês, monstros”, continuou. “Brasil, existem centenas de seguidores no hotel e isso é que é f**, a revolução por meio da música. Preparem-se para o show em dois dias”, escreveu. E como sempre cumpre sua palavra - é comum ela oferecer pizza e outras comidinhas a seus admiradores -,  Gaga distribuiu sanduíches e refrigerantes de uma famosa rede de fast-food para os fãs que estão na porta do Fasano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.