Em entrevista exclusiva ao iG Gente, apresentadora derrete-se ao falar dos filhos

Sempre presente nos principais evento de moda, Isabella Fiorentino foi prestigiar a inauguração da flagship da grife de bolsas Longchamp Jean Cassegrain no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (6). “Eu tenho muita bolsa, muita, muita! Mas bolsa é que nem sapato, é objeto de desejo da mulher, a mulher pode estar com uma roupa simples, mas com uma bolsa maravilhosa que ela fica bonita”, disse ela, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sempre ajudando pessoas a se vestir melhor no “Esquadrão da Moda”, do SBT, a apresentadora deu a dica para quem não pode ter um armário repleto de bolsas. “Acho que uma mulher que não tem muita grana, por exemplo, tem que ter o mínimo de bolsas possível, mas com a maior qualidade possível. Então, ao invés de você comprar uma bolsa de cada cor, porque está na moda, é melhor você investir em duas bolsas, uma preta e uma caramelo, por exemplo, mas que tenha uma boa costura, que a alça não vá se desfazer”, opinou.

VEJA:  Isabella Fiorentino posta foto fazendo farra com trigêmeos na cama

Em relação ao programa, Isabella não tem do que reclamar. Com quase 250 episódios, ele caiu no gosto do público. “Está indo muito bem de audiência. No último sábado a gente deu sete pontos de pico no Ibope, o que é maravilhoso para o horário!”, comemorou.

Trigêmeos

Isabella Fiorentino não esconde a empolgação ao falar de seus filhos trigêmeos, de 1 ano e três meses, Bernardo, Nicholas e Lorenzo. “Eles estão tão grandes! Bernardo e Nicolas já batem palminha e ficam de pé, mas não andam ainda. Mas é uma coisa! E já estão quase falando!”, contou. “E eles são muito unidos. Hoje, por exemplo, o Nicolas caiu e o Bernardo passou a mãozinha, deu beijinho”, derreteu-se a mamãe coruja.

LEIA MAIS:  Isabella Fiorentino: “Quero filhos ‘grude’ mesmo!”

A apresentadora falou que ainda não pensa em colocar os meninos na escolinha. “Só depois dos três anos de idade. Minha casa já é uma escola praticamente e, porque são só três, eles interagem entre si”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.