Ator não confirma nem desmente reconciliação com a ex-mulher

Em meio a boatos de que Henri Castelli e Isabelli Fontana  teriam reatado o romance interrompido há cinco anos , o ator não confirma, nem desmente. "Qualquer coisa que acontecer entre a gente, só interessa para a gente. Não falo sobre a minha vida pessoal", disse ele na inauguração de seu bar - o Dezoito Bar & Movement -, na noite desta terça-feira, (6), em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Questionado sobre as fotos antigas tiradas do ex-casal e o filho deles, Lucas , de seis anos, que o ator tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais, Henri desconversou: "Quais fotos? Não lembro...".

Apesar da recusa em se estender sobre o assunto, Henri fez questão de tecer elogios a top.  "A gente (ele e Isabeli) está muito amigo, mas já faz bastante tempo, não tem nada de recente. Tudo vale a pena pela felicidade do meu filho. A Isabeli foi uma pessoa muito especial na minha vida, vai ser sempre, não importa o que aconteça, vai estar sempre no meu coração. Ela é a mulher que me deu o presente mais importante da minha vida. Nem eu, nem ela estamos nos importando com qualquer tipo de comentário que as pessoas façam. A única coisa que a gente defende é o nosso filho'', encerrou.

Henri estará na próxima novela das seis, "O Caribe é Aqui" . Henri fará o papel de um piloto da força aérea, da FAB - Força Aérea Brasileira. "Viajo a semana que vem para Natal para começar as gravações e ficaremos por lá uns 40 dias".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.