Em entrevista para revista, atriz falou sobre a experiência nos bastidores de "Hitchcock", filme sobre o diretor inglês, e revelou que precisou de "coragem" ao contracenar com Anthony Hopkins

Nua, debaixo do chuveiro e apavorada. É assim que Scarlett Johansson aparece na capa da nova edição da revista "V", divulgada nesta terça-feira (6), para a qual a atriz concedeu uma entrevista falando sobre os bastidores do filme "Hitchock".  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No longa, que conta os bastidores das filmagens de "Psicose" (1959), de Alfred Hitchcock , Scarlett interpreta a atriz Janet Leigh , protagonista do clássico do terror. 

A estrela contou detalhes das filmagens da famosa cena do chuveiro. "Nós tivemos que filmar a cena em apenas um dia e todos estavam muito nervosos porque envolvia água, e ninguém queria que os atores ficassem molhados", conta.

CONFIRA AQUI:  Scarlett Johansson e Nate Naylor terminam namoro de quase um ano

Scarlett ainda revelou que precisou de "coragem" ao contracenar com Anthony Hopkins , que interpreta o diretor britânico. "Você tem que ser corajosa para entrar no chuveiro e encarar Anthony Hopkins com um facão de cozinha apontado para a sua cara. Por mais que Anthony seja uma gracinha, ele é assustador. Talvez eu tenha assistido 'O Silêncio dos Inocentes' muitas vezes quando era criança. Talvez eu tenha tido algumas recordações disso. Então não precisei de muita preparação para a cena", disse a atriz. 

"Hitchcock" conta ainda com Jessica Biel , Toni Collette , James D`Arcy , Ralph Macchio e Helen Mirren no elenco. O filme, dirigido por Sacha Gervasi , tem previsão de estreia para fevereiro de 2013 nos cinemas brasileiros. 

Confira na galeria acima cenas de Scarlett Johansson no filme "Hitchock". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.