Apresentadora disse que irá fazer uma performance exclusiva para o marido quando estiver mais "segura"

Penélope Nova resolveu adotar uma nova atividade para manter a forma física: a apresentadora de 39 anos começou a praticar o pole dance há dois meses. Penélope mostrou o resultado das aulas em fotos (confira na galeria acima) e falou sobre a nova paixão. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Penélope Nova e Marcelo Steinle
AgNews
Penélope Nova e Marcelo Steinle

"Sempre tive curiosidade - é tão bonito e sensual! Há tempos tinha vontade de fazer, e dois meses atras, buscando na internet, descobri que uma das melhores escolas de São Paulo fica a sete quadras da minha casa! Daí liguei pra Renata ( Wilker , proprietária da escola e sua professora) e, depois de vê-la em ação, não tive dúvidas: queria começar naquela hora mesmo", lembra ela.

CONFIRA AQUI:  "Ela é muito apaixonada", diz marido de Penélope

Apesar da desenvoltura que demonstra nas imagens, a apresentadora disse que ainda não se sente segura para fazer um show particular no pole para o empresário  Marcelo Steinle , com quem vive há oito anos. "Ainda não consigo, né? É muito cedo, só fiz oito aulas... E a Rê quis começar pelo mais difícil, que são as acrobacias. Acho que porque tenho um pouco de força, em função dos anos de musculação, tenho conseguido fazer algumas coisas antes do tempo normal", disse ela. "Assim que estiver mais segura, monto uma coreô exclusiva pro Marcelover - até porque ele já está cobrando", brincou.

LEIA TAMBÉM:  Penélope: "Acredito que conquistei um público para chamar de meu"

VEJA MAIS: Michele Umezu, ex de Ronaldo, posa em pole dance para o iG

Após pedir demissão da MTV, emissora na qual trabalhou por 14 anos , e afastada da TV desde o fim reality show "A Fazenda 5", em que foi a oitava eliminada, em agosto deste ano, Penélope revelou que está trabalhando em um novo projeto. "Por enquanto não tenho nada definido, até porque estamos na época das negociações para grade do próximo ano. Mas tenho um projeto pessoal que devo divulgar em breve - e é algo que já queria fazer há mais tempo que o pole dance, portanto, demorou!", disse ela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.