Atriz prestigiou o lançamento de uma loja de lingeries, nessa terça-feira (6), no Rio e falou que pretende engravidar só em 2013

Juliana Paes prestigiou a inauguração da loja de lingeries Hope, nessa terça-feira (6), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eleita a mulher mais sexy do ano, ela contou suas preferências. “Gosto de lingerie sexy para sair à noite com o maridão. Mas o que tento é associar sensualidade com conforto”, disse ela, acrescentando: “Homens odeiam bege, né? Aí, não dá para usar. Só em último caso”, brincou ela.

Leia também: Danielle Winits ironiza: “Só eu, Luana e Deborah namoramos, né? O resto é santa”

De férias da TV desde o final de "Gabriela", a atriz aproveita o tempo livre para ficar com a família e viajar. “Vou levar o Pedro para Disney. Não sei se ele vai aproveitar tanto porque ele é pequeno. Depois, vou fazer uma viagem com o maridão de lua de mel”, disse ela, que preferiu manter o sigilo do local.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Os planos de um irmãozinho para Pedro foram adiados até o ano que vem. Juliana alugou uma casa na Bahia e quer aproveitar o ano novo. “Quero esperar o ano passar, porque grávida tem de tomar vários cuidados. Não beber, tomar ácido fólico... Quero curtir a entrada do ano novo sem preocupações”, avisou ela, que tem projetos para cinema e teatro em 2013. “Mas não quero falar ainda”.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.