Segundo jornal, ator terminou namoro de dez meses com Erin Heatherton porque não estava pronto para assumir um compromisso maior

De acordo com a coluna "Page Six", do jornal "NY Post", o namoro de dez meses de Leonardo DiCaprio com Erin Heatherton teria chegado ao fim porque a modelo queria algo "mais sério". 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O ator de 38 anos teria terminado o romance com a top da "Victoria's Secret" na semana passada. "Erin queria que as coisas ficassem mais sérias entre eles, mas Leo não está preparado para assumir um compromisso maior", contou uma fonte à publicação. 

Amigos do astro achavam que Erin seria o seu amor "definitivo". "Há alguns meses parecia que ele estava realmente afim de Erin. Ela é esperta, linda, e o mais importante, se dava bem com a mãe de Leo", acrescentou a fonte. 

CONFIRA AQUI:  Leonardo DiCaprio diz que procura uma namorada como a mãe

Uma outra pessoa próxima ao casal contou ao jornal que eles ainda mantém contato. "Os dois ainda são amigos. Não era a hora certa, mas eles ainda se importam um com o outro", revelou. 

O namoro de DiCaprio e Erin começou em dezembro do ano passado, pouco após ele ter tido um affair com a atriz Blake Lively . O ator já teve dois longos relacionamentos com outras modelos, como Gisele Bündchen , entre 2001 e 2005, e com Bar Rafaeli , de 2006 a 2011.

Confira na galeria acima outras namoradas de Leonardo DiCaprio. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.