Segundo jornal, ele e a ex-mulher, a top Isabeli Fontana, reataram o romance após cinco anos

Henri Castelli mostrou sua ótima forma física na praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta segunda-feira (5). O ator, que estava no elenco de “ Gabriela ”, curtiu o dia de folga sozinho: tomou sol numa espreguiçadeira e mergulhou no mar.

Mas parece que Henri não está solteiro. Segundo a coluna de Ancelmo Gois do jornal “O Globo” desta segunda-feira, o ator e a ex-mulher, a top Isabeli Fontana , teriam reatado o romance interrompido há cinco anos e “têm sido vistos em clima de muito amor.” Recentemente, Henri esteve de férias na Turquia e deixou evidente em seu Twitter de que está apaixonado. “Esse tal de amor realmente não tem explicações, né? Mas que é bom, é”, escreveu ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Nos últimos tempos, o ator também tem compartilhado com seus seguidores fotos antigas tiradas ao lado de Isabeli e do filho deles, Lucas , de seis anos. A atitude chama a atenção pois o ex-casal não tinha uma relação próxima desde o rompimento. E eles, que costumavam dar festas de aniversário separadas para o filho, comemoraram juntos os seis anos do garoto na última semana.

Henri Castelli não atendeu as ligações do iG Gente . Já a assessoria de Isabeli Fontana não confirma a volta do ex-casal. “Isabeli está em Nova York a trabalho e desconhecemos qualquer informação quanto a esse assunto. Eles são amigos.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.