Ricardo Brajteman diz que vídeo foi feito há cinco anos e divulgado por uma ex-namorada do ator, que vive Cezar em “Malhação”

Danilo Sacramento e a atual namorada Fernanda Wagner
Facebook/Reprodução
Danilo Sacramento e a atual namorada Fernanda Wagner

Danilo Sacramento , o interprete de Cezar em “ Malhação ”, decidiu tomar providências sobre o vídeo íntimo que caiu na internet nesse domingo (4), no qual aparece se estimulando diante de uma webcam .

Siga o iG gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com o advogado do ator, dr.  Ricardo Brajterman , Danilo entrou com o processo contra uma ex-namorada, acusada de ser a culpada pela divulgação do material. “Já entramos com um processo de danos morais e criminais contra a jovem, que é uma ex-caso do Danilo. O vídeo não é novo, foi feito há cinco anos, quando Danilo chegou ao Rio de Janeiro. O Danilo está se sentindo traído e humilhado”, disse o advogado, que completou afirmando que os sites e canais que divulgarem o vídeo também serão processados.

LEIA TAMBÉM: Veja as celebridades que se viram nuas ou expostas na rede

Sobre a presença de Sandro Pedrosa , noivo de Susana Vieira , no sex tape, o advogado esclarece: “Sandro e Danilo moravam juntos nessa época. Eles são grandes amigos.”

Procurado pela reportagem, Danilo não foi encontrado para comentar o assunto. Já a assessoria de imprensa de Sandro Pedroso confirmou a data em que o vídeo foi feito e a amizade dos atores.

Atualmente, Danilo namora a modelo e estilista Fernanda Wagner .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.