Apresentadora comanda o “Pop Up", da Mix TV, mas sonha com um programa de auditório

Vencedora de "A Fazenda 2”, em 2010, Karina Bacchi  conta o segredo de como faturar o prêmio de R$ 1 milhão. "Não é só participar, tem que querer ganhar. Ter paciência, perseverança e respeitar os outros é fundamental”, disse ela na noite desta quinta (1), na pré-estreia de Frankenweenie, na sessão de encerramento da Mostra de Cinema Internacional, no Cine Sesc, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Por conta da agenda profissional, a ex-fazendeira ainda não pode acompanhar a nova edição da Record, a " Fazenda de Verão ". "Vou assistir pelo menos o começo pra ver se me pega. Se me pegar, vou até o fim", contou. Para Karina, a "nova" atração composta por anônimos será mais complicada do que a de praxe, com famosos. "Eu acho que eles vão achar mais difícil do que eles imaginam, porque quem vê de fora acha que é uma colônia de férias e não é bem assim. Fiquei sabendo que terão provas de resistência muito mais difíceis, então vai ser mais complicada essa edição", disse. 

Mistério

Karina namora há vários anos, mas não revela por nada a identidade do pretendente. "É um namoro secreto mesmo, aí dá mais certo", disse ela, que também não quis comentar sobre a perda do irmão, Alexandre Bacchi .

SBT

Recentemente Karina esteve cotada para integrar a nova atração do SBT, "Sábado a Noite" . Como o programa que seria apresentado por Patrícia Abravanel foi cancelado , Karina continua na mira da emissora de Silvio Santos . "Está rolando uma paquera do SBT comigo. Eu quero voltar a estar em um canal aberto e meu contrato com a Mix não impede isso, desde que não seja um programa no mesmo formato. Tenho vontade de ter um programa com auditório", disse a apresentadora do “Pop Up", da Mix TV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.