Ator, que fez sucesso como o Silas de 'Avenida Brasil' já está escalado para a próxima novela das seis, "Flor do Caribe", e quer mostrar outra vertente ao público

Ailton Graça:
Divulgação/TV Globo
Ailton Graça: "Venho fazendo muita coisa cômica"

Mesmo com “Avenida Brasil” fora do ar, os personagens da trama ainda não deixaram o imaginário das pessoas. Ailton Graça é chamado de Silas até hoje. “O assédio ainda é enorme. Muita gente fala que está morrendo de saudades. As pessoas falam: 'Silas, eu quero você de volta, a Carminha, o Leleco..., e assim vai'”, disse ele na noite dessa quinta (1), na pré-estreia de Frankenweenie, na sessão de encerramento da Mostra de Cinema Internacional, no Cine Sesc, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sem férias da TV, Ailton já se prepara para a próxima novela das seis após " Lado a Lado ". “Ela vai se chamar “Flor do Caribe”, do Jayme Monjardim , e ainda estamos estudando alguns perfis para poder montar o personagem que ainda não está definido”, disse. Independentemente do personagem que está por vir com o novo trabalho, Ailton só deseja que ele possa caminhar por outras vertentes da dramaturgia. “Eu torço para que não seja no núcleo cômico. Venho fazendo muita coisa cômica e queria pelo menos uma coisa mais centrada, para mostrar um outro leque para as pessoas. Queria ter o direito de trabalhar outras nuances, que eu acho interessante também”, falou.

Ailton também poderá ser visto nas telinhas do cinema em uma participação "afetiva" no longa “Casa da Mãe Joana 2”, que será rodado ainda este ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.