Ator prestigiou a mulher Fernanda Lima na passarela do São Paulo Fashion Week

Rodrigo Hilbert estava pior que criança na primeira fila do desfile da Forum dessa quarta-feira (31), no São Paulo Fashion Week. O motivo? Sua mulher Fernanda Lim a , que desfilou com exclusividade para a marca. “É um barato ver ela desfilando. Eu fico mais nervoso que ela, porque eu sei que ela fica nervosa, então eu me desespero e fico ainda mais. Na nossa família a gente é muito unido, a gente faz tudo junto, então sabendo como o outro está se sentindo”, disse o ator todo orgulhoso.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sem os filhos João e Francisco , 4 anos, que ficaram em casa com a babá, Rodrigo garante que mesmo gêmeos, os herdeiros são muito diferentes. “Eles tem personalidades muito diferentes. O João é mais cabeça, intelectual. Já o Francisco é mais esportista”, disse o ator, que ainda estuda a possibilidade de aumentar a família. “Querer eu quero, e muito, mas dá muito trabalho.”

De férias da televisão, Rodrigo ainda aproveitou para contar como foi a temporada de um mês que passou na Califórnia surfando. “Foi maravilhoso, apesar de estar com poucas ondas e a água muito gelada, mas o bom foi que fui com a minha família inteira, então a gente curtiu tudo junto”, disse o ator, que ainda falou de como é não ser reconhecido da rua. “Foi muito bom sair um pouco dessa loucura que é aqui. Eu sou muito tímido, então eu fico meio assustado quando vejo todos esses flashes, esse monte de gente me olhando. Foi bom ser um pouco anônimo’, conclui ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.