Miss Brasil conferiu o terceiro dia de desfile do São Paulo Fashion Week e rasgou elogios para o ex-namorado

Priscila Machado assistiu ao desfile da Forum, no São Paulo Fashion Week, nessa quarta-feira (31), no Parque Villa-Lobos, e aproveitou para falar sobre o fim do namoro com o nadador Cesar Cielo . “Eu só tenho recordações maravilhosas do Cesar. Ele foi uma pessoa incrível na minha vida, um namorado maravilhoso”, disse a Miss Brasil 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mesmo com tantos elogios sobre o ex, Priscila diz desconhecer ainda o motivo que levou o nadador a terminar com ela. “O motivo só ele pode dizer, vocês vão ter que perguntar para ele.”

Alta, com 1.80 cm, Priscila adiantou que não está procurando um novo amor agora, mas que não faz questão de homens altos. “Altura não me incomoda, beleza está nos olhos de quem vê. Para me conquistar, o homem só tem que ter caráter e me respeitar muito”, disse ela.

Projetos para 2013, a Miss tem de monte. “Estou estudando algumas propostas para ser apresentadora, área que me dediquei nos estudos nos últimos tempos, quando me mudei para São Paulo.Vou voltar para a faculdade de jornalismo ano que vem também.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.