Cantora rebateu críticas sobre sua aparência e fez comparação com a estrela britânica

Lady Gaga resolveu rebater as críticas que tem recebido desde que apareceu 15kg mais gorda em um show da sua turnê em setembro . Em trecho de uma entrevista para a revista "Stylist" divulgado nesta quinta-feira (1), a cantora questiona a imprensa que, segundo ela, não comenta o peso de Adele , embora a cantora britânica seja "maior do que ela".

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS FAMOSOS COMEMORANDO O HALLOWEEN 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Minha mãe me ligou e perguntou: 'Você engordou?'. Todos estavam falando sobre isso comigo e eu não dei a mínima. Mas quando soube que essa história estava nos noticiários, onde eles falam sobre guerras, a economia e as eleições, eu pensei: 'Isso é completamente ridículo'. Quero dizer, que exemplo as meninas que estão em casa vão ter?", desabafou a estrela. 

Gaga se comparou então à Adele: "Não me importa se acham que sou gorda. Adele é maior do que eu. Por que ninguém diz nada sobre isso? Ela é incrível, e a auto-confiança dela é algo que preciso alcançar. Adele se tornou um exemplo para muitas mulheres".

CONFIRA AQUI:  Lady Gaga quer casar e ter filhos com Taylor Kinney em breve

A cantora se apresentará no Brasil na próxima semana com a turnê "Born This Way Ball Tour". O primeiro show será no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro. No dia 11, ela se apresentará em São Paulo, e no dia 13, em Porto Alegre. 

Confira na galeria acima outros famosos que também têm problemas com a balança.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.