Atriz, que ainda não tem a próxima temporada de “Amor e Sexo” confirmada, aproveita folga das telinhas para curtir os filhos


Fernanda Lima é uma das estrelas da passarela da Forum em um dos desfiles da SPFW, que acontece no Parque Villa Lobos, na capital paulista. A apresentadora desembarcou na cidade nesta quarta-feira (31), acompanhada do marido, Rodrigo Hilbert , que fez questão de prestigiar a mulher na passarela.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Antes do desfile, ela falou sobre seu momento longe das telinhas, já que não há nenhuma confirmação de mais uma temporada do programa “Amor e Sexo” e nem planos para outros projetos na TV. “Estou de férias geral. Agora estou fazendo coisas que eu adoro: levar filho na escola, na natação, nas aulinhas, vou para academia, malho, faço tudo o que gosto”, afirmou a mãe dos gêmeos João e Francisco.

Mesmo longe de “Amor e Sexo”, Fernanda conta que até hoje é abordada nas ruas por pessoas que quer dar sugestões de pauta para o programa ou então de falar sobre problemas pessoais, como um frentista que parou a atriz para falar mal da mulher. “A última temporada foi muito gostosa. Cada temporada aprendi e fui me entrosando com as pessoas. E nessa ultima, senti que eles me abraçaram”, conta.

Família

Fernanda afirmou que sempre tem vontade de dar mais um irmãozinho para os gêmeos. “Tenho vontade de ter outro filho, mas dá uma preguicinha. Quem é mãe entende minha preguiça de ter outros filhos”, comentou a atriz, que tenta balancear quando o assunto é a exposição dos filhos. “Não me incomodo, mas prefiro deixá-los em casa. Não gosto de levá-los para todos os lugares. Não por assédio, mas por culpa da violência”. Ainda sobre os filhos, ela conta que não interfere mais na vida dos pequenos quando o assunto é moda. “Escolho as roupas do Rodrigo, mas não mais a dos gêmeos. Eles já têm um estilo próprio e não gostam de se vestir iguais. O máximo que consigo fazer é é sumir com uma pecinha quando eu não gosto”.

Confira vídeo de Fernanda Lima chegando ao SPFW:


Veja também Fernanda Lima na passarela:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.