Mãe do ator fala sobre a sua escolha de namoradas e diz que ele está se "sentindo justiçado" após ganhar dois processos

Pepita Rodrigues marcou presença nesta quinta-feira (31) no São Paulo Fashion Week para prestigiar o desfile da estilista Glória Coelho , a qual considera uma "diva". "A moda dela não encontro em lugar nenhum", disse Pepita. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Em conversa com o iG Gente , a atriz e empresária disse que o filho  Dado Dolabella  está mais tranquilo. "Ele está muito bem, muito alegre. Está em paz, se sentido justiçado", afirmou, referindo-se aos dois processos que o ator ganhou recentemente. Ele foi absolvido da acusação  de agressão contra a ex, Viviane Sarahyba , e também de ter agredido a camareira de  Luana Piovani

Pepita também comentou as escolhas de namoradas de Dado: "Agora eu espero que ele esteja mais seletivo na hora de escolher as companheiras dele". 

Avó de  Ana Flor ( 1 anos) , João Valentim  (2 anos) e Eduardo (2 anos) , filhos de Dado, a atriz fez elogios aos netinhos. "Meus netos estão lindos. A menor ainda não fala 'vovó', mas estou tentando de todo jeito que ela fale. Por enquanto, só diz 'papai e mãe'. Eu só sirvo para deseducá-los. A hora que começam a reclamar, eu já dou para o pai", disse ela.

Confira na galeria acima os famosos que já passaram pelo SPFW.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.