Um ano após fazer um ensaio sensual para a revista VIP, atriz diz que não pensa em tirar a roupa para uma revista masculina, mas afirma que recebeu convite

Com o fim da novela “Rebelde”, Carla Diaz se dedica agora aos palcos. A atriz, que deu vida à personagem Márcia Luz na trama teen, está rodando o Brasil com o musical “Um chorinho para dona baratinha”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz, que conferiu o desfile da Colcci na SPFW, nesta terça-feira (30), ainda não tem previsão de retorno para as telinhas, mas não deve demorar muito, já que acaba de renovar seu contrato com a Record por mais cinco anos. Sobre “Rebelde”, Carla faz um balanço positivo. “Foi sensacional. Uma novela ótima, com altos e baixos. Minha personagem também era bem verdadeira e determinada. Pude até mostrar um lado vilã”, comemora a atriz.

Ensaio nu

Carla, que vai completar 22 anos no fim de novembro, comemorou seu aniversário anterior de uma maneira diferente. A atriz aceitou um convite da revista VIP para um ensaio sensual. O público, que viu Carla crescer nas telinhas, pode conferir um lado mais adulto da atriz. “Eu estava completando 18 anos de carreira e 21 de idade. Decidi comemorar minha maioridade de um jeito diferente. E como adoro desafios, aceitei o convite da VIP”, explica a atriz, que descarta um ensaio nu, apesar de ter recebido o convite de uma revista masculina. “Fui sondada, mas neguei. Não é o que desejo para mim. E achei também que não era o momento, meu público é mais infantil”, explica a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.