Apresentadora do Glitz fez seu primeiro show em agosto e não parou mais

Sabrina Parlatore
Paduardo/AgNews
Sabrina Parlatore

Sabrina Parlatore apareceu nas telinhas ao se tornar VJ da MTV, mas esse não foi seu primeiro contato com música. A apresentadora do canal Glitz conta que estuda desde criança e de vez em quando dava até umas canjas.

Sabrina Parlatore
Paduardo/AgNews
Sabrina Parlatore

Agora, sua paixão se tornou negócio. Sabrina, que há um ano começou a fazer aulas de canto, fez seu primeiro show em agosto na festa de uma amiga. E não parou mais. "A cada show que faço, fecho mais uns cinco. Agora preciso me organizar porque esta virando outro negócio", disse a apresentadora enquanto circulava pelo SPFW, nesta terça-feira (30). "Canto o que gosto. MPB, bossa nova, pop, tudo na linha mais cool", enumera ela, que se apresenta em festas particulares e empresas.

Siga o iG Gente no Twitter

Apesar da boa fase profissional, Sabrina lamenta estar solteira. Mas, mesmo fazendo biquinho de tristeza, diz que não está à procura de um novo amor. "Lógico que quero ter alguém, mas o mercado está difícil", brinca ela, que diz que ainda tem o desejo de ser mãe. "Mas não quero a qualquer custo, senão já teria tido. Filho é consequência de uma história de amor".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.