Mineira diz que está noiva e que não tem se encontrado com o jogador do Atlético Mineiro

Apontada como um dos mais recentes romances de Ronaldinho Gaúcho, a modelo e personal trainer Mirian Barreto nega qualquer envolvimento com o jogador do Atlético Mineiro. “Fico caladinha. Estou namorando há dois anos, fiquei até noiva, e não sei da onde surgiu esta história”, diz.

Leia também:  Miss Bumbum Ceará sobre o namorado Romário: “Sou eu a ciumenta”

Segundo Mirian, uma das poucas vezes em que esteve com Ronaldinho Gaúcho foi no começo do ano passado, quando ele esteve no hotel Windsor, na Barra da Tijuca. “Fomos apresentados e nada mais. Eu não curto noitadas, sou caseira. Temos hábitos muito diferentes. Nunca teve nada entre a gente”, garante.

Mais: Reveja o ensaio de Miriam Barreto para o carnaval 2012

Mirian esteve no jogo entre Atlético Mineiro e Fluminense, no dia 21 de outubro. Mas diz que não esbarrou com Ronaldinho Gaúcho. No facebook da moça, há uma foto sua ao lado do jogador, tirada, segundo ela, na época que participou do quadro do Caldeirão do Huck.

Mirian Barreto e Ronaldinho Gaúcho
Reprodução
Mirian Barreto e Ronaldinho Gaúcho

A modelo tem 26 anos e é musa do Atlético Mineiro, tendo representado o clube no quadro “Musas do Brasileirão”, de 20011, do Caldeirão do Huck. Ela continua morando na cidade de Conselheiro Lafaiete, interior mineiro. No carnaval deste ano foi musa da escola de samba Portela . “Não sei se vou repetir a dose. É muito caro desfilar no Rio. Gastei muito dinheiro”, reclama. Dona de um corpo fenomenal, ela arrebatou as arquibancadas da Sapucaí ao desfilar de tapa-sexo. Para o hotsite especial de carnaval do iG , a mineira fez um ensaio sensual na praia de Copacabana. Ainda desconhecida na ocasião, parou o trânsito. Todos queriam ver de perto suas curvas esculpidas em horas diárias de muita malhação.

Já sobre o noivo, Mirian diz que não tem problemas de ciúmes em casa. “Ele é quem me mostrou estas notícias sobre o Ronaldinho, apenas riu... Ele sabe que é papo de gente que não tem mais o que fazer”, diz ela. Apesar dos boatos, ela continuará indo aos estádios. Está confiante no título para o seu time do coração.

Escudero, Renan Ribeiro, Mirian Barreto e Carlos Cesar: a musa e os jogadores do Atlético Mineiro
Reprodução
Escudero, Renan Ribeiro, Mirian Barreto e Carlos Cesar: a musa e os jogadores do Atlético Mineiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.