Top descarta uma volta com ex-noivo, Rohan Marley

Isabeli Fontana tem um jeito sem firulas de levar sua vida amorosa. Afirma que transcendeu percalços e não se arrepende de ter se jogado de cabeça em todos os relacionamentos que teve na vida. “Eu vivi e ainda vivo intensamente”, avalia ela sobre seus romances, garantindo que eles acabaram bem. “Tenho amizade com todos eles e acho que tem que ser assim”, pontua a estrela do desfile de Tufi Duek, na noite desta segunda-feira (29), no SPFW. No início do ano, a top chegou a marcar um casamento com Rohan Marley , mas ao desmanchar o noivado, atribuiu o fim à falta de atitude do pretendente.

Siga o iG Gente no Twitter 

Na época, ela afirmou que estava cansada de “ser mãe” de seus namorados . Por isso, uma reconciliação com o filho de Bob Marley é rapidamente descartada. “Não quero voltar, estou muito bem assim.” E, os homens fazem coro com sua decisão. “O assédio aumentou bastante desde que me separei e estou adorando”, emenda, aos risos.

LEIA MAIS:  “Isabeli e Rohan passaram por uma fase difícil”, diz assessoria da modelo

Quem a vê no topo da moda internacional, não imagina que ela já tenha tido qualquer problema com autoestima no passado. “Eu me achava feia, não gostava das minhas pernas e só usava saia longa”, lembra. Hoje aceita bem seu corpo, mas como toda mulher, sempre acha um pequeno defeito, por menor que seja: “Só não tenho a barriga ideal”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.