Segundo revista, ator não conseguiu tirar os olhos da cantora durante show em Los Angeles. Relembre outros namorados da popstar

Parece que Sean Penn ainda tem uma queda por sua ex-mulher, Madonna . O ator assistiu à um show da popstar em 11 de outubro, em Los Angeles, e não conseguiu tirar os olhos dela.

Uma fonte contou à revista "US Weekly" nessa sexta-feira (26) que Sean passou o show inteiro "maravilhado". "Ela é incrível! Tão gostosa!", teria dito o ator. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"A química entre eles era indiscritível. Madonna parecia estar fazendo o show inteiro para Sean", disse a fonte. 

Os dois se conheceram nos sets de filmagem do clipe de "Material Girl", em 1985 e casaram-se meses depois, em uma união turbulenta que durou até 1989, marcada por constantes brigas noticiadas pela mídia. 

Posteriormente, Sean Penn casou-se com a atriz Robin Wright , e Madonna com o diretor britânico Guy Ritchie . Ambos os casamentos terminaram. 

CONFIRA AQUI:  Madonna faz filho pagar mico e tomar banho na TV

E MAIS:  Imagens de Madonna são censuradas na Arábia Saudita

Segundo o veículo, os dois "nunca deixaram de se gostar". "Eles continuam bons amigos. Mas eles são 'fogo e fogo' quando estão juntos. Madonna precisa de alguém que ela possa controlar", contou uma pessoa próxima aos astros. "Os amigos de Madonna gostariam que ela voltasse com Sean. Ele sempre será o amor de sua vida", acrescentou.

Atualmente, Madonna, de 54 anos, namora um dos dançarinos de sua turnê "MDNA", Brahim Zaibat , de 26. 

Confira na galeria acima outros namorados famosos da estrela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.