A atriz explica por que nunca posou nua e fala sobre sua fama de "barraqueira" no Twitter

Luana Piovani tira a roupa e solta o verbo na capa de novembro da revista “GQ”. A atriz, que aparece de lingerie no ensaio, fala sobre nunca ter aceitado o convite de posar nua. “Se tivessem começado a fazer uma poupança quando me chamaram pela primeira vez, aos 18 anos, já teriam conseguido me convencer.”

Mãe de Dom , de sete meses, de seu casamento com o surfista Pedro Scooby , ela conta que tem planos de aumentar a família e garante que não vai deixar o corpo “cair”. “Depois de gerar uma vida, nada mais me destrói. Quero ter mais três filhos. Se eu tenho medo de ficar caída? Olha, amor, caída não vou ficar nunca, nem com 90 anos.”

Siga o Twitter do iG Gente 

Luana é famosa no Twitter por seus posts afiados e se defende: “A pessoa me escreve dizendo: ‘Como você está gorda! ’ Eu digo: ‘Gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com minha revista na mão’.” E ainda fala sobre a fama de barraqueira: “Cada um dá o nome de sei-lá-o-quê, entendeu? Esse negócio de eu ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço os meus direitos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.