Rodrigo Carelli e Rodrigo Faro participaram da coletiva de imprensa do reality show e afirmaram que haverá mudanças no número de peões já na primeira semana

Rodrigo Carelli , diretor do programa “Fazenda de Verão”, e Rodrigo Faro , apresentador da atração, participaram da coletiva de imprensa do reality show na manhã desta segunda-feira (29). Carelli, que ainda quer manter um suspense do programa, que estreia nesta quarta-feira (31), garante que a lista divulgada não é a final. “Não necessariamente são só esses 16 participantes. Em relação à quantidade, vão acontecer novidades na primeira semana”, disse o diretor.

Siga o iG Gente no Twitter e recebar as últimas notícias dos famosos

Faro ainda completou dizendo que tanto pode aumentar, quando diminuir o número de peões. “Pode ser que esses 16 virem 15, 14, 18 ou 17.”

Durante o encontro, o diretor só garantiu uma coisa: não haverá nenhum ex-peão no jogo. “Nenhum dos ex-participantes vai entrar”

Mudanças de horário

"Fazenda de Verão" estreia já em horário excepcional, às 21h45, porém, o programa seguirá de segunda a sábado, às 20h30. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.