Intérprete de "Gabriela" falou ainda sobre sua "substituta", Nanda Costa, em "Salve Jorge": "Ótima atriz. Vai arrasar"

Na reta final de " Gabriela ", Juliana Paes  deu sua impressão sobre o caminho que percorreu com  críticas e elogios ao protagonizar a história de Jorge Amado  (1912-2001). "É uma sensação de dever cumprido mesmo. Sensação de ter ganho um troféu, medalha de honra ao mérito", disse ela na noite desta quinta-feira, (25), na inauguração da Louis Vuitton, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Juliana que encarou seu primeiro trabalho nú, disse que o fato de tirar a roupa não pesará nas próximas propostas. "A nudez não está em questão nos trabalhos pra mim. Eu quero bons personagens, desafios, isso não importa muito", falou.

Para assitir ao último capítulo do remake, que irá ao ar na noite dessa sexta-feira, (26), Juliana se juntará a um grupo seleto para se despedir da macrossérie, no Rio de Janeiro. "Vai ser um capítulo de muita beleza, sensualidade. Fizemos cenas muito bonitas pro último capítulo", disse.

Sem projetos de trabalho para agora, Juliana se dedicará a reforma da casa. "Não posso ficar muito tempo fora do Rio porque a casa está em obra, uma bagunça. Mas eu vou fazer pequenas viagens, de cinco dias, uma semana", contou.

Se tornar mãe novamente também está nos próximos planos da atriz. "Treinos a gente faz sempre, mas pra valer vou esperar pelo menos o ano acabar sem estar preocupada com isso, medo de ficar com enjôo", falou ela que quer corrrer contra o tempo e providenciar um irmãozinho para ser companheiro de Pedro , prestes a completar 2 anos, da relação com Carlos Eduardo Baptista . "A minha irmã é um ano e meio mais nova que eu e somos muito amigas e eu quero que meu filho vivencie isso também porque é muito bom", disse.

Salve Jorge

Por conta de "Gabriela", Juliana Paes não pode aceitar o convite para protagonizar a nova novela das nove, " Salve Jorge ". A atriz foi só elogios com sua "substituta", Nanda Costa . "Adorei o primeiro capítulo. Até agora só consegui ver isso. A Nanda é ótima atriz, ela vai arrebentar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.