Site obteve acesso à troca de mensagens entre o pai e o advogado da atriz, que mostraram preocupação com o seu futuro financeiro

Lindsay Lohan está com graves problemas financeiros e pode ir à falência devido à má administração do seu dinheiro. 

O site "TMZ" divulgou mensagens de texto trocadas entre o pai da estrela, Michael Lohan , e seu advogado, Dave Feldman , em que os dois conversam sobre um contrato com uma marca de bebidas energéticas. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Lindsay viajou para Los Angeles no início de outubro para participar do lançamento da campanha da marca, apenas algumas horas após a briga em que se envolveu com a mãe, Dina.

Nas mensagens de texto, Michael diz que a atriz recebeu R$ 300 mil em dinheiro para participar do evento e teria entregue a quantia para o irmão, Michael Lohan Jr . O pai de Lindsay estaria preocupado com a possibilidade de Dina ter acesso à essa conta e colocar as mãos no dinheiro. 

CONFIRA AQUI:  Lindsay Lohan é detida por atropelar homem e fugir do local

Irritado, Dave responde que Lindsay deveria ter entrado em contato com ele para conversar sobre o acordo comercial com a marca de bebidas. Em seguida, o advogado diz que eles poderiam ter negociado um cachê ainda maior para a estrela, e expressa preocupação com o futuro financeiro de Lindsay. 

Ainda de acordo com o veículo, Lindsay teria decidido pedir uma ordem de restrição contra o pai na sexta-feira (19). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.