Casal contou à revista "People" mais detalhes sobre a cerimônia

A nova edição da revista "People", com Justin Timberlake e Jessica Biel vestindo os trajes do casamento na capa , traz várias informações sobre a cerimônia e uma entrevista com o casal. 

A união dos astros, que aconteceu em um resort no sul da Itália nessa sexta-feira (19) , contou com uma serenata composta por Justin especialmente para a ocasião. "Nessa hora começaram as lágrimas", contou Jessica à publicação. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz foi acompanhada até o altar pelo pai, Jon , e falou um pouco sobre o momento antes da troca de alianças. "Eu estava prestes a ficar de pé diante dos meus amigos e minha família, e entregar minha alma para a pessoa que eu amo. Foi muito emocionante", acrescentou. 

Justin escreveu a letra da canção para a amada. "Eu percebi que se tinha algo que eu poderia oferecer, seria uma música para acompanhá-la ao altar. Homens crescidos estavam chorando. Espero que não seja porque eu estava cantando mal", brincou o ator e cantor. 

Durante a cerimônia, os dois trocaram votos escritos à mão. Mas a noite teve também momentos engraçados, como contou Justin. "Eu não posso ficar mais de 10 minutos sem algum humor, então tiveram momentos que foram engraçados. Engraçados e doces", disse ele. Jessica acrescentou: "Foi uma mistura de lágrimas e risadas durante a cerimônia. Foi uma montanha-russa!". 

CONFIRA AQUI:  Justin Timberlake diz que casamento foi "mágico"

Jessica contou ainda à revista o que determinou a escolha do local para a realização do casamento. "Queríamos criar um momento para a nossa família e amigos em que eles pudessem dizer adeus às suas vidas e sentirem como se estivessem de férias". 

Outro momento emocionante da noite aconteceu quando Justin e Jessica trocaram os primeiros passos de dança já casados, ao som de "A Song For You", da cantora Donny Hathaway . "Essa foi uma das melhores partes para mim. Essa é uma das minhas canções favoritas, e coincidentemente, da Jessica também", disse Justin. 

VEJA MAIS:  Sósias de Angelina Jolie e Justin Timberlake posam para fotógrafo

Em seguida, os convidados foram dançar na pista, curtindo uma mistura de músicas selecionada pelo DJ Quest Love, que incluia de clássicos dos anos 1960 até hits atuais do hip hop. 

FOTO:  Justin Timberlake é fotografado pela primeira vez com aliança de casado

A animação durou até as cinco horas da madrugada. "Nossa família é doida e boba como a gente. Eles dançaram muito", contou Justin. Mas ninguém aproveitou mais do que o próprio casal, como contou a noiva: "Nós fomos os últimos a sair da pista". 

Questionada se adotaria o sobrenome de Justin, a atriz disse que manteria o "Biel" profissionalmente, mas brincou: "Acho que Timberlake é o sobrenome mais legal de todos". 

De acordo com o jornal "NY Post", as fotos do casamento foram vendidas pelo casal por R$ 600 mil para a "People". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.