"Sábado À Noite" já estava com produção e cenário adiantados

Não será desta vez que Patrícia Abravanel irá realizar o sonho de comandar um programa solo. Conforme o iG Gente noticiou, “Sábado À Noite com Patrícia Abravanel” foi adiado, mesmo com produção e cenário adiantados. Diferente do que a assessoria do SBT divulgou nessa segunda-feira (22), a filha de Silvio Santos não ficou satisfeita com o resultado da atração. “Eu fiz o piloto e não gostei. Não gostei do formato, achei que não tinha a minha cara e achei que era mais do mesmo", disse ela durante a coletiva de imprensa do Teleton, nesta quarta-feira (24).

No entanto, Patrícia permanece com as atrações ‘Pontinhos”, “Cante se Puder” e “Tá na Cara”. E se diz realizada: “Estou amando tanto tudo isso , que eu acho que enquanto não encontrar um formato que se encaixe, vou continuar fazendo o que estou fazendo, pois estou muito feliz”.

Siga o iG Gente no Twitter 

Com o novo quadro no programa do pai, inclusive, ela está descobrindo a cidade de São Paulo e conhecendo um mundo diferente de sua realidade. “Estou conhecendo tanta gente que eu jamais conheceria. Tenho ido ao Anhangabaú, Praça da Sé, lugares onde posso olhar no olho e ver o povo brasileiro, estou amando!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.