Atriz que interpreta a Drica, em "Salve Jorge", revelou ainda ser a responsável por transformar o noivo, Di Ferrero, do NX Zero, em noveleiro

Mariana Rios foi conferir o lançamento da nova coleção de natal da Vivara mas não escondeu a emoção ao falar de sua joia predileta. “Meu anel de noivado, que foi dado num momento incrível", disse ela na noite desta terça-feira, (23), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Noiva desde o início do ano de  Di Ferrero , vocalista do NX Zero, Mariana já pensa em uma data para subir ao altar. "Tenho outros trabalhos depois da novela. Quero fazer tudo calma. Tudo indica que será em 2014", disse a atriz. 

No ar com a nova trama global, " Salve Jorge ", Mariana fez subir a temperatura usando lingerie logo no primeiro capítulo da novela de Glória Perez . "A personagem tem esse lado sensual, ela é louca pelo marido. É bom fazer quando a personagem pede isso", disse ela sobre a cena em que se exibia usando peças íntimas em um chá de lingerie.

Mariana teve ainda o apoio do noivo durante a exibição. "Ele adorou. Tirou foto da TV e postou no Instagram. Os amigos ficaram ligando pra ele e dizendo que mudaram de canal na hora da cena", disse ela aos risos. "Ele curte, acompanha comigo e isso é bacana", completou. 

A atriz também revelou que Di passou a ser noveleiro depois que o namoro engatou. “Ele não era. Agora é. Ele gosta e assiste comigo. Eu chego em casa, sento para ver e ele, parceiro, curte comigo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.